CONVIDO VOCÊ A FAZER PARTE DESTE MOVIMENTO MUSICAL!

OS SONS, A MÚSICA E A VIBROACÚSTICA SÃO FERRAMENTAS EFICAZES QUANDO FALAMOS EM DESENVOLVER INTEGRALMENTE O SER HUMANO. A MÚSICA PODE ACESSAR CONTEÚDOS TÃO PROFUNDOS, ONDE, MUITAS VEZES, AS PALAVRAS NÃO ALCANÇAM.

O UNIVERSO MUSICAL É AMPLO E DINÂMICO, TANTO NO CONTEXTO EDUCATIVO, NO ENSINO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS POR EXEMPLO, OU AINDA COMO INTERVENÇÃO TERAPÊUTICA, COM A MUSICOTERAPIA RECEPTIVA OU INTERATIVA.

25 de fevereiro de 2015

NOSSO ESPAÇO

A Casa da Música está ampliando sua proposta como um espaço multidisciplinar criando o Núcleo de Terapias e Artes!








A Casa da Música vem desenvolvendo projetos nas áreas de educação musical e musicoterapia voltados para bebês, crianças e adultos. Atualmente conta com parceiros autoempreendedores, de atuação técnica e humanizada, atendendo demandas nas áreas de fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, terapias alternativas de práticas integrativas, teatro, artes plásticas.


ONDE ATUA A CASA DA MÚSICA:


LAURO DE FREITAS - A Casa da Música disponibiliza duas salas para trabalhos com crianças e adultos, em um espaço acolhedor e arborizado. 


A sala de intervenção terapêutica e/ou artística para grupos ou atendimentos de crianças ou adultos  com necessidades especiais mantem-se na proposta de um espaço amplo e livre de objetos em plano baixo, facilitando a mobilidade e versatilidade na utilização do espaço.





A sala da Terapia de Som e Massagem Sonora está equipada com a Mesa-lira, os tubos sonoros, a marimba de vidro, entre outros instrumentos sensibilizadores e terapêuticos. Este espaço também recebe profissionais de terapias holísticas e atendimentos à família.

Funcionamos de segunda à sábado nos três turnos.









Para agendar aula experimental, avaliação terapêutica ou conhecer os espaços, gentileza entrar em contato pelo e-mail:
melissablima@gmail.com ou pelo (71) 986 790 423 - oi/WhatsApp

Melissa Lima

Educadora Musical e Musicoterapeuta

6 comentários:

  1. qual é o endereço deste espaço maravilhoso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estamos atualmente em Lauro de Freitas, retornando ao blog...
      Venha fazer uma visita!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, venha fazer uma visita. Valores são diversos e relacionados com a demanda que trouxerem. Aula de música? Musicoterapia? Outra?

      Pode entrar em contato
      71 986790423

      Excluir
  3. Ótima abordagem para implementar ao colegio imirim sp , adorei :))

    ResponderExcluir